Netflix realizará um evento em novembro para apresentar seus próximos animes O evento trará mais novidades

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
©Netflix

A plataforma Netflix anunciou que nos dias 9 e 10 de novembro deste ano realizará o evento “Netflix Festival Japan 2021” em Tóquio, onde anunciará os próximos lançamentos para o inverno. Além de anunciar seu próximo catálogo, o evento contará com a presença de distintos dubladores e atores, bem como um grupo de criadores de dentro e fora do Japão. A Netflix planeja apresentar a seus usuários uma empolgante linha de títulos de anime e live-action. Este evento será transmitido globalmente nos canais Netflix Japan e Netflix Anime no YouTube.

A declaração escreve: “Nos seis anos desde que a Netflix esteve disponível no Japão, ela transmitiu uma ampla gama de títulos para o público doméstico. Fortalecemos nossa programação incluindo títulos internacionais de live-action, como Stranger Things, Money Heist e Crash Landing on You, títulos japoneses de live-action, como The Naked Director e Alice in Borderland, que chamaram a atenção localmente e no exterior. E títulos de anime de vários gêneros, como DEVILMAN Crybaby, Baki e Rilakkuma para Kaoru-san. Este evento de dois dias apresentará aos fãs um amplo gênero de títulos futuros, títulos de estrelas de todo o mundo, títulos japoneses de live-action e anime, filmes, séries, programas improvisados, documentários e muito mais.

O dia que diz respeito a este site é o ‘Anime Day‘, que se realizará no dia 9 de novembro. A Netflix apresentará títulos lançados entre outubro e dezembro deste ano, pouco antes da temporada de Natal, incluindo Gokushufudou (The Way of the Househusband), Super Crooks e Aggretsuko, bem como novos títulos com as próximas temporadas, como Ultraman, Ghost in the Shell : SAC_2045 e Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok). Mais informações sobre os próximos projetos como Spirggan, Thermae Romae Novae e Drifting Home também serão reveladas. “Os fãs que sintonizarem serão os primeiros a ver a nova série, arte e vídeos promocionais. Também teremos a companhia dos criadores e parceiros da indústria por trás de toda a mágica ”, escreveu o comunicado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.