Netflix se declara uma das produtoras de anime mais importantes da atualidade Só falta dar um retorno melhor aos estúdios

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
©Netflix

O portal japonês AV Watch publicou um artigo com o título “O número de assinantes pagantes da Netflix ultrapassou 200 milhões. Mais de 25 produções originais para o Japão no ano de 2021 ”, onde foi discutido o potencial que a plataforma Netflix está explorando na produção de anime original que distribui globalmente do Japão.

“Em 2021, a política é acelerar a expansão e distribuição de conteúdo originário do Japão, e mais de 25 produções originais, entre animação e live-action, estão planejadas para serem distribuídas do Japão este ano. Além disso, muitos outros projetos estão prestes a começar a ser desenvolvidos. Continuaremos distribuindo e transmitindo projetos originais como Eden e Biohazard: Infinite Darkness.”

É claro que a Netflix é atualmente uma das produtoras de anime mais importantes do mercado”, menciona a empresa em seu relatório de resultados do quarto trimestre do ano fiscal de 2020. Além disso, as produções da Netflix, que haviam sido suspensas pela pandemia da COVID-19, retomaram seu trabalho em quase todas as regiões. Atualmente, mais de 500 projetos entraram em pós-produção ou estão em fase de pré-produção ”.

Em 2021, praticamente um ou mais dos nossos projetos originais de excelentes autores serão distribuídos quase todas as semanas. Mesmo para projetos originários do Japão, será promovida a categoria de “longa-metragem”, de modo que filmes originais do Japão serão distribuídos em 2021 na plataforma para todo o mundo”, finaliza a reportagem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.