The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai tem nova imagem promocional divulgada Ainda não foi dito qual será o formato da obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Prince of Tennis
©Prince of Tennis

A conta oficial do Twitter para o anime The New Prince of Tennis (Shin Tennis no Ouji-sama) anunciou que o anime The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future será lançado em duas partes entre fevereiro e março de 2021. O anúncio não especificava o formato, mas usava um termo normalmente usado para lançamentos nos cinemas. A conta do Twitter também postou um teaser visual.

The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai
©The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai

Mais sobre:

Konomi serializou a série original do mangá Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá seguiu o tenista do ensino médio Ryōma Echizen enquanto ele luta contra os rivais para chegar ao torneio nacional. Esse mangá original inspirou um anime entre 2001 e 2005, dois longas-metragens de anime e um curta teatral, vários OVAs, um filme live-action, uma série live-action na China e uma popular série musical de palco.

A série de mangá The New Prince of Tennis foi lançada na Jump SQ em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryouma se junta a um grupo seleto de jogadores do ensino médio no principal campo de treinamento do Japão para jogadores com menos de 17 anos. Este mangá gerou sua própria série de anime em 2012, The Prince of Tennis II. A série Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10 foi executada por cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

Mais recentemente, a franquia inspirou os OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! que reconta a história das principais partidas da franquia. O primeiro OVA começou sua exibição limitada de duas semanas no Japão em agosto de 2018 e foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em outubro de 2018. O segundo recebeu uma exibição de duas semanas no Japão a partir de abril de 2019 e, em seguida, foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em junho de 2019. O terceiro foi exibido nos cinemas também por duas semanas a partir de novembro e enviado em vídeo caseiro em 28 de janeiro.

O filme Ryouma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama estreará em 2021, depois de ser adiado nesta primavera. O filme apresenta uma história completamente original que ocorre no período de três meses entre os eventos no final do mangá The Prince of Tennis e o início do mangá The New Prince of Tennis.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.