NHK ni Youkoso! – Site do anime é reaberto 15 anos após ser finalizado será que teremos alguma continuação?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
NHK ni Youkoso
©NHK ni Youkoso

Através de sua conta oficial no Twitter, os estúdios de animação GONZO surpreenderam com a notícia de que o site oficial para a adaptação animada das light novels de Tatsuhiko Takimoto e Yoshitoshi Abe, NHK ni Youkoso!, foi reaberto. Os estúdios escreveram: “Depois de muito trabalho da equipe do sistema, o site oficial da NHK ni Youkoso! foi relançado”, mas não especificaram o por quê. O anime foi finalizado há 15 anos.

Sinopse:

Tatsuhiro Satou é um hikikomori de 22 anos que largou a faculdade e agora está entrando no quarto ano de desemprego. Ele usa drogas alucinógenas para escapar da realidade, levando-o a várias teorias da conspiração. Uma dessas teorias refere-se à existência de uma organização secreta chamada Nihon Hikikomori Kyoukai (NHK), que é supostamente responsável pela natureza fechada de Tatsuhiro e pelo número crescente de Hikikomori em todo o Japão.

Em uma missão para lutar contra a NHK, Tatsuhiro jura deixar seu eu socialmente inepto para trás. No entanto, Tatsuhiro logo percebe que socializar pode ser um sonho muito rebuscado para ele, enquanto luta para superar até mesmo as interações mais básicas com os outros. Com a ajuda da misteriosa Misaki Nakahara, que afirma poder curá-lo de seu estilo de vida atual, ele será capaz de mudar sua vida?

Mais sobre:

NHK ni Youkoso! é um romance escrito por Tatsuhiko Yakimoto e ilustrado por Yoshitoshi Abe, publicado pela editora Kadokawa em janeiro de 2002. Uma adaptação para mangá por Kenji Oiwa foi posteriormente publicada entre dezembro de 2003 e maio de 2007, com um total de oito volumes compilados.

A obra também inspirou uma adaptação para anime produzida pela GONZO Studios, sob a direção de Yuusuke Yamamoto e roteiros escritos por Satoru Nishizono, lançados em julho de 2006 e com um total de vinte e quatro episódios.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments