Ni no Kuni – Filme em anime chega ao Netflix Dois adolescentes comuns partem em uma busca mágica para salvar a vida de seus amigos

André Nunes
(redator de noticias)
Ni no Kuni
© Ni no Kuni

O filme de animação Ni no Kuni, que estreou no Japão em agosto de 2019, vai fazer sua estreia internacional na Netflix em 16 de janeiro, anunciou a empresa.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Dois adolescentes comuns fazem uma busca mágica para salvar a vida de sua amiga e sua colega de outro mundo. Mas o amor complica a jornada deles.

O animador do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose (Spirited Away), dirige este encantador filme baseado no renomado videogame.

Mais sobre:

Ni no Kuni é uma série de jogos de RPG publicados pela Bandai Namco em todo o mundo e desenvolvidos e publicados pela Level-5, no Japão. Os primeiros jogos da série seguem principalmente o jovem Oliver, e sua jornada para outro mundo para salvar sua mãe e impedir o mal. A sequência segue Evan Pettiwhisker Tildrum, um menino rei que é usurpado de seu castelo, e parte para recuperar seu reino. Os jogos utilizam vários elementos mágicos, permitindo que os jogadores usem habilidades mágicas durante o jogo, bem como criaturas conhecidas como familiares, que podem ser domadas durante a batalha.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.