Ni no kuni – Revelado novo personagem Vídeo divulga o personagem Danpa

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Ni no Kuni
© Ni no Kuni

Nesta quinta-feira, os sites oficiais da Warner Bros. Japão e Level 5 divulgaram um novo vídeo promocional do filme em produção intitulado Ni no Kuni, que terá sua estreia no Japão em 23 de agosto. O vídeo dá um leve destaque para o personagem Danpa, que será dublado por Yuuki Kaji.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

“Na história, Yuu é um estudante do ensino médio, e seu melhor amigo é Haru e seu amigo de infância é Kotona. Através de um certo incidente, eles viajam entre a realidade e o Ni no Kuni. Quando a vida de Kotona é colocada em perigo, os três devem fazer “a escolha final”.

Mais sobre:

Yoshiyuki Momose (The Legend of the Galactic Heroes, Only Yesterday e Pom Poko) dirige o filme, e Joe Hisaishi (Nausicaä of the Valley of the Wind, Princess Mononoke, Spirited Away) compõe a música. O CEO do Level 5Akihiro Hino, é o produtor executivo e roteirista, e também é creditado com o trabalho original. A OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

Filme terá sua estreia no Japão em 23 de agosto.

Level 5 estreou o RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois para Nintendo DS em 2010 e um jogo para smartphone. A Namco Bandai Games lançou então Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013.

O jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi lançado para PlayStation 4 e PC em 23 de março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.