Niehime to Kemono no Ou terá adaptação para anime O mangá já foi finalizado.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Niehime to Kemono no Ou
©Niehime to Kemono no Ou

A quarta edição deste ano da revista Hana to Yume da editora Hakusensha, anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou (Princesa Sacrificial e o Rei das Bestas) terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento.

Nesta edição, um capítulo anterior intitulado “Episódio 0” também foi publicado, assim como o décimo quinto e último volume de compilação da obra foi colocado à venda no Japão.

Sinopse:

Saliphie é o nonagésimo nono sacrifício humano feminino que servirá de alimento para o Rei das Feras e Demônios, mas, apesar disso, ela não tem o mínimo medo, já que nunca teve uma família ou um lar para perder, então ela tem uma atitude positiva e não se preocupa mais em ser comida.

O rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras bestas e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar a todos.

Mais sobre:

Tomofuji iniciou a publicação do mangá na revista Hana to Yume da editora Hakusensha em novembro de 2015 e encerrou em outubro de 2020.

O mangá também teve um novo one-shot em dezembro de 2019 que contava uma história spin-off ambientada em um mundo paralelo intitulada “Kemohime no Futsuu no Ou (A Princesa Fera e o Rei Normal)”, que foi publicado na mesma revista em abril de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.