NieR: Automata – Anime tem retorno definido Os episódios finais serão exibidos no mesmo dia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
NieR: Automata
©NieR: Automata

No site oficial da adaptação para anime do jogo NieR: Automata, intitulado NieR: Automata Ver. 1.1a, foi anunciado que a série será retomada em 23 de julho com a transmissão consecutiva do nono ao décimo segundo episódios (9 a 12). Esses quatro episódios finais serão transmitidos no mesmo dia pela televisão no Japão, mas ainda não foi confirmado como as estreias serão feitas através da plataforma Crunchyroll.

A adaptação para anime entrou em hiato após a estreia do oitavo episódio em março deste ano devido ao impacto da pandemia de COVID-19 no cronograma de produção. A série já havia entrado em hiato após o terceiro episódio, e o quarto episódio voltou a ser transmitido e transmitido no Japão em 18 de fevereiro.

Elenco:

  • Yui Ishikawa como 2B;
  • Natsuki Hanae como 9S;
  • Hiroki Yasumoto como Pod 042;
  • Kaoru Akiyama como Pod 153.

Sinopse:

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da humanidade, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Mais sobre:

A série será dirigida por Ryouji Masuyama (Blend S, Darling in the FranXX, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) na A-1 PicturesRyouji Masuyama também participará do processo de composição da série ao lado de Yoko Taro (Yoshinoya Kyoudai, SINoALICE, Kimi Shi ni Tamou Koto Nakare). Jun Nakai (Re:CREATORS, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Gin no Saji) é responsável pelo design de personagens e também atua como diretor de animação. A trilha sonora será fornecida pelo compositor MONACA (Shangri-La Frontier, Summer Time Render, Aharen-san wa Hakarenai).

A produção do jogo começou em 2014, com o criador da série Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e o compositor principal Keiichi Okabe retornando aos seus respectivos papéis, e o artista Akihiko Yoshida assumindo o design de personagens. O objetivo era tornar um jogo Nier fiel ao espírito do original e, ao mesmo tempo, criar um sistema de combate melhor. Como um projeto totalmente novo para a Platinum Games, sua equipe enfrentou vários desafios no desenvolvimento da jogabilidade e do ambiente de mundo aberto. A história, escrita por Yoko, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de valor na vida e os motivos pelos quais as pessoas matam.

O game foi elogiado por sua história, temas, jogabilidade e música. Algumas questões visuais e técnicas foram criticadas. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 corrigiu parte desses problemas. As vendas superaram as expectativas em julho de 2021, o jogo havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.