Nier: Automata pode ter adaptação para anime A informação não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nier: Automata
©Nier: Automata

Um vazamento informou que o jogo desenvolvido pela Platinum Games e distribuído pela Square Enix, Nier: Automata, terá uma adaptação para anime. O vazamento ainda não foi confirmado oficialmente.

Sinopse:

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da humanidade, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Mais sobre:

A produção do jogo começou em 2014, com o criador da série Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e o compositor principal Keiichi Okabe retornando aos seus respectivos papéis, e o artista Akihiko Yoshida assumindo o design de personagens. O objetivo era tornar um jogo Nier fiel ao espírito do original e, ao mesmo tempo, criar um sistema de combate melhor. Como um projeto totalmente novo para a Platinum Games, sua equipe enfrentou vários desafios no desenvolvimento da jogabilidade e do ambiente de mundo aberto. A história, escrita por Yoko, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de valor na vida e os motivos pelos quais as pessoas matam.

O game foi elogiado por sua história e temas, jogabilidade e música. Algumas questões visuais e técnicas foram criticadas. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 corrigiu parte desses problemas. As vendas superaram as expectativas; em julho de 2021, o jogo havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.