Night Head 2041 tem novo trailer e data de estreia revelados Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Night Head 2041
©Night Head 2041

Um novo vídeo promocional para o projeto foi postado no site oficial do próximo anime original da Fuji TV, Night Head 2041, acompanhado por um novo visual e membros do elenco de voz. A série está programada para estrear em 14 de julho no Japão através do bloco de televisão + Ultra da Fuji TV.

Night Head 2041
©Night Head 2041

Elenco:

  • Kazuyuku Okitsu como Michio Sonezuki;
  • Lynn como Reika Mutou;
  • Yasuhiro Mamiya como Daisuke Honda;
  • Reina Ueda como Yui Akiyama;
  • Yoko Hikasa como Kimie Kobayashi;
  • Kaori Maeda como Shouko Futami;
  • Banjo Ginga como Kyojiro Mikuriya.

Sinopse:

A série live-action original gira em torno de dois irmãos com poderes psíquicos: Naoto e Naoya Kirihara, que estão fugindo devido a serem caçados pelo mundo. Este novo anime apresenta um novo par de irmãos, Takuya e Yuuya Kuroki, que fazem parte da Força de Segurança Nacional e estão rastreando os irmãos Kirihara.

Mais sobre:

A série original de live-action Night Head foi ao ar entre 1992 e 1993, e anteriormente inspirou uma adaptação de anime de 24 episódios intitulada Night Head Genesis em 2006, que por sua vez inspirou uma adaptação para mangá.

Takamitsu Hirakawa (Etotama, Revisions) está dirigindo o anime no Shirogumi Studios. Oh! Great (Air Gear, Tenjo Tenge, Bakemonogatari) é responsável pelo design dos personagens. George Iida (diretor da série live-action original) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kenichiro Tomiyasu (INEI) desenha as artes conceituais enquanto Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.