Nijuuseiki Denki Mokuroku tem novo comercial revelado pela Kyoto Animation Após 3 anos sem noticias finalmente temos algo sobre a série.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nijuuseiki Denki Mokuroku
©Nijuuseiki Denki Mokuroku

Durante a transmissão do primeiro episódio da segunda temporada do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, um comercial sobre a adaptação animada das light novels escritas por Hiro Yuuki e ilustradas por Kazumi Ikeda, Nijuuseiki Denki, Mokuroku foi ao ar. Esta é a primeira notícia desse projeto de animação em muito tempo, e o vídeo fecha com a mensagem “感動 を 未来 へ (Inspiração para o futuro)”.

Sinopse:

A história se passa no verão de 1907, o quadragésimo ano da era Meiji. Inako Momokawa, 15, mora na área de Fushimi, em Kyoto, e é a segunda filha de um produtor de saquê. Nada do que ela faz dá certo, e todos os dias recebe uma bronca do pai. Seu único alívio é a confiança que deposita em suas orações aos deuses. Um dia, enquanto no Santuário Fushimi Inari, ela conhece um jovem despreocupado chamado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se gaba da chegada da era da eletricidade.

O assunto do casamento surge de repente na casa de Inako. Seu pai está tomando todas as decisões unilateralmente por ela, e Inako está prestes a perder as esperanças. É quando Kihachi traz à tona os verdadeiros sentimentos de Inako de querer fugir de sua família. A única maneira de impedir seu casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. O livro é uma previsão de eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas seu irmão mais velho, Seiroku, levou o livro embora e seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão juntos em busca do livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Mais sobre:

A Kyoto Animation anunciou em julho de 2018 que esses romances seriam adaptados para anime, após serem lançados por sua própria editora, a KA Esuma Bunko. O romance recebeu menção honrosa na oitava edição do “Kyoto Animation Awards” realizado em maio de 2017. No entanto, após o incêndio criminoso no primeiro estúdio da empresa em julho de 2019, não houve mais novidades sobre o assunto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.