Nil Admirari no Tenbin ganha teaser marcando sua estreia para 2018 Também foi revelado a staff e o elenco.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Nil Admirari no Tenbin
© Zero-G

Foi divulgado neste domingo, um teaser revelando a data de estreia de Nil Admirari no Tenbin, para a temporada de primavera de 2018. O mesmo também revelou a staff e o elenco.

Staff

Masahiro Takata (diretor do Super Seisyun Brothers, diretor de episódio de Kenka Bancho Otome: Girl Beats Boys) está dirigindo o anime no estúdio Zero-G. Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke) está supervisionando a série, e Yukie Sako (Sailor Moon Crystal) está projetando os personagens. Tomoki Hasegawa (NANA, Sayonara, Zetsubou-Sensei) está compondo a música no Pony Canyon.

Membros que fizeram parte do elenco do jogo:

  • Yuuki Kaji como Hayato Ozaki
  • Nobuhiko Okamoto como Akira Kōgami
  • Ryota Ohsaka como Hisui Hoshikawa
  • Ryohei Kimura como Shogo Ukai
  • Kenichi Suzumura como Shizuru Migiwa
  • Takahiro Sakurai como Rui Sagisawa

 

Nil Admirari no Tenbin
© Zero-G

Sinopse

A história do jogo se passa na era Taisho, no início do século XX – exceto que a era não terminou em 15 anos (como na vida real), mas durou 25 anos. Para proteger sua família que caiu de sua antiga glória, uma menina decide se casar com um homem cujo nome nem sabe. No entanto, antes que ela faça, seu irmãozinho comete suicídio em um fogo misterioso, com um livro antigo na mão.

Sobre Nil Admirari no Tenbin

Otomate lançou o jogo original em abril de 2016 e está desenvolvendo uma sequência intitulada Nil Admirari no Tenbin: Kuroyuri Enyōtan, que será lançado em 21 de setembro. Satoi e Yuma Katagiri estão retornando como ilustrador e escritor de cenários, respectivamente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.