Ningen Fushin no Boukensha-tachi ganha um novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu
©Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Shinta Fuji e ilustrada por Susumu Kuroi, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu (Apparently, Disillusioned Adventurers Will Save the World), o segundo vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 10 de janeiro de 2023 no Japão, e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “Glorious World”.

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Nick;
  • Sayumi Watabe como Tiana;
  • Sayaka Kikuchi como Curran;
  • Shunichi Toki como Zem;
  • Mikako Komatsu como Kizuna;
  • Kaori Ishihara como Agate.

Sinopse:

A história é centrada em Nick, um aventureiro altamente experiente que é injustamente expulso de sua equipe e que também foi abandonado por sua namorada. Para esquecer suas tristezas, Nick decide se embriagar em um bar, um lugar onde conhece três personagens peculiares: uma garota que antes pertencia à nobreza, um padre excomungado e um guerreiro dragão.

Todos eles com algo em comum, foram traídos e não podiam mais confiar nos outros. É assim que os quatro decidem formar uma nova equipe rejeitada para ganhar a vida.

Mais sobre:

Itsuki Imazaki (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Choboraunyopomi Gekijou Ai Mai Mii) está na direção do anime nos estúdios GEEK TOYS, além de ser responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Hiroo Nagao (Try Knights, Okusama ga Seitokaichou!, Trinity Seven) é responsável pelo desenho de personagens e da direção de animação. Ryou Takahashi (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, Citrus) está encarregado da composição da trilha sonora.

Os romances começaram a ser publicados em janeiro de 2019 em formato web no site Shousetsuka ni Narou. Em setembro do mesmo ano decidiu-se pelo lançamento dos volumes físicos pelo selo Media Factory da editora Kadokawa, contando até o momento com 2 volumes publicados. Os romances têm uma adaptação para mangá de Masaki Kawakami publicado desde março de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.