Ningen Fushin no Boukensha-tachi terá adaptação para anime Ainda serão revelados maiores detalhes sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu
©Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ilustrador Kuroi Susumu anunciou que as web novels de fantasia e de ação em que participa com desenho e que são escritas por Fuji Shinta, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu, terão adaptação para anime. O formato do projeto ainda não foi especificado e nenhum detalhe foi dado sobre sua produção ou elenco de voz.

Para comemorar o anúncio, o ilustrador Kuroi Susumu compartilhou um visual especial.

Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu
©Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

Sinopse:

A história é centrada em Nick, um aventureiro altamente experiente que é injustamente expulso de sua equipe e que também foi abandonado por sua namorada. Para esquecer suas tristezas, Nick decide se embriagar em um bar, um lugar onde conhece três personagens peculiares: uma garota que antes pertencia à nobreza, um padre excomungado e um guerreiro dragão.

Todos eles com algo em comum, foram traídos e não podiam mais confiar nos outros. É assim que os quatro decidem formar uma nova equipe rejeitada para ganhar a vida.

Mais sobre:

Os romances começaram a ser publicados em janeiro de 2019 em formato web no site Shousetsuka ni Narou. Em setembro do mesmo ano decidiu-se pelo lançamento dos volumes físicos pelo selo Media Factory da editora Kadokawa, contando até o momento com 2 volumes publicados. Os romances têm uma adaptação para mangá de Masaki Kawakami publicado desde março de 2020.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.