Ninjaxis – Campanha de crowdfunding é lançada para o anime O projeto visa arrecadar 3 milhões de ienes até 31 de agosto para financiar o vídeo piloto

KaisenKYO
Ninjaxis
©Ninjaxis

O produtor Saburo Omiya lançou hoje (11/05/2021) uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) na plataforma Motion Gallery, para um projeto de anime original intitulado “Ninjaxis“. A campanha visa arrecadar 3.000.000 de ienes (cerca de US$ 27.550 ou R$ 144.600) até 31 de agosto para financiar um vídeo piloto para o projeto.

O projeto de anime procura destacar o apelo da animação 2D tradicional, enquanto mantém a animação CG 3D ao mínimo.

Ao que se sabe até então, o enredo da obra está centrado na “Cidade Mecânica“, uma cidade que encontrou e mantém sua prosperidade com o poder das engrenagens mecânicas. Dentro da cidade, duas famílias descendentes de seu grande fundador disputam o poder.

Ninjaxis
©Ninjaxis

Os membros do elenco do projeto incluem Amane Shindou como o protagonista Nijiemon (à direita na imagem acima) e Kaoru Sakura como Clorissa (à esquerda na imagem acima).

Iku Suzuki está dirigindo o anime na Volare Vox. Mayumi Watanabe está desenhando os personagens e também é a diretora-chefe de animação. Hiroaki Takaoka é creditado pelo trabalho de roteirização, e Kankurou é creditado pelo design de produção.

Crowdfunding: Aqui!

Fonte: Aqui e aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments