Nintendo pode lançar série animada baseada em jogos Anúncio de emprego da Big N levanta suspeitas sobre criação de anime baseado em games da empresa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Zelda - Link
©Nintendo

A Nintendo parece estar trabalhando a todo o vapor para surpreender o público em 2017. Além de promover o Switch já para o próximo ano, a Big N causou enorme burburinho na internet após anunciar vaga de emprego na busca por um “designer 3D de série de anime”. O anúncio tem levantado diversas especulações sobre possíveis lançamentos, em animação, de suas principais obras, como Mario, Zelda e Metroid.

Pouco se sabe até o momento sobre o real interesse em investir no setor das animações por parte da Nintendo, mas as esperanças dos fãs em poder acompanhar o bigodudo ou até mesmo o popular Link em grandes aventuras na frente da telinha começa a ganhar ainda mais força.

É óbvio que lançar os títulos dos games em animação não é algo que a Big N costuma fazer com frequência, aliás, esse é um setor que a empresa poderia investir um pouco mais, visando atingir um público diferente, utilizando a mesma estratégia que faz de Pokémon um sucesso de vendas. Agora é esperar e torcer para que esse “sinal” traga boas notícias em um futuro próximo.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas Augusto
Douglas Augusto
4 anos atrás

anime de Zelda tem que ser do Ocarina, mas um anime já é o suficiente para ficar feliz

Daniel Huggo
Daniel Huggo
4 anos atrás

No meu caso seria interessante fazer uma série animada do primeiro jogo até o mais recente! Desta maneira pessoal, mais jovem! Iria curti ainda mais!

Edmar Filho
Edmar Filho
4 anos atrás
Reply to  Daniel Huggo

Só não sendo uma porcaria sem final e com um protagonista fracassado que é sempre resetado como Pokémon, já tá de bom tamanho

Sakuya
Sakuya
4 anos atrás

Eles não resetando o personagem na série cada vez que tem uma nova temporada ja tamo no lucro