Nisekoi ganhará um capítulo especial O capítulo especial do mangá sairá ainda esse ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nisekoi
© Nisekoi

Foi anunciado nessa segunda-feira através da revista Weekly Shonen Jump que o mangá de Nisekoi ganhará um capítulo especial na próxima edição da revista, o especial sairá no dia 17 de dezembro e será lançado para comemorar o lançamento do live-action da obra que será no dia 21 de dezembro.

Sinopse:

“ Raku quer ser um garoto colegial normal, porém é filho do chefe de uma família da Yakuza. Ele  anda com um pingente com um cadeado e gostaria de encontrar a garota de uma promessa de 10 anos atrás. Raku é apaixonado por Onodera, uma garota meiga, na qual ele acredita ser a menina com quem ele fez tal promessa, porém, ele é obrigado a fingir namorar Chitoge, uma garota filha de outro chefe de gangue, a fim de evitar uma guerra entre as facções. ”

Mais sobre:

Nisekoi é um mangá de comédia romântica, escrita por Naoshi Komi. Sua publicação começou em 2011 e finalizou em 2016, com 25 volumes compilados, no Brasil é publicado pela editora Panini. A série teve duas temporadas animadas, sendo a primeira em 2014 e a segunda em 2015, ambas pelo estúdio Shaft (Mahou Shoujo Madoka Magica e Monogatari Séries). A plataforma de streaming Crunchyroll disponibiliza o anime de maneira oficial.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.