No Game No Life ganhará adaptação para mangá A adaptação será lançada no final do mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
No Game No Life
©No Game No Life

A manchete do décimo primeiro volume das light novels escritas e ilustradas por Yuu Kamiya, No Game No Life, confirmou que a obra terá uma nova adaptação para mangá que estreará na primeira edição de 2022 da revista Monthly Comic Alive, agendada para o próximo dia 27 de novembro no Japão. A noticia não revelou quem será o responsável por essa adaptação.

No Game No Life
©No Game No Life

Sinopse:

“No Game No Life é uma comédia surreal que segue Sora e Shiro, irmãos NEET fechados e a dupla de jogadores online por trás do lendário nome de usuário “Blank”. Eles veem o mundo real apenas como mais um jogo ruim; no entanto, um estranho e-mail desafiando-os a uma partida de xadrez muda tudo – o irmão e a irmã estão mergulhados em um reino sobrenatural onde encontram Tet, o Deus dos Jogos.

O deus misterioso dá as boas-vindas a Sora e Shiro em Disboard, um mundo onde todas as formas de conflito – desde pequenas disputas até o destino de países inteiros – são resolvidos não por meio de guerras, mas por meio de jogos de apostas altas. Este sistema funciona graças a uma regra fundamental em que cada parte deve apostar algo que considere ser de valor igual à aposta da outra parte. Nesta terra estranha onde a própria ideia de humanidade é reduzida a brincadeira de criança, a indiferente dupla gamer Sora e Shiro finalmente encontrou um verdadeiro motivo para continuar jogando: unir as dezesseis raças de Disboard, derrotar Tet e se tornarem deuses deste novo mundo, o jogo é tudo.”

Mais sobre:

Yuu Kamiya, por sua vez, publica as light novels por meio da MF Bunko J da editora Kadokawa desde abril de 2012, com 10 volumes publicados até o momento. A adaptação de mangá de Mashiro Hiiragi está em publicação irregular desde janeiro de 2013. A franquia já tem mais de 6 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Finalmente, a obra inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela Madhouse Studios, contando com a direção de Atsuko Ishizuka e roteiros escritos por Jukki Hanada, tendo sido esta lançada em abril de 2014. O longa-metragem de No Game No Life: Zero contou com a mesma equipe de produção. Este último saiu no Japão em 15 de julho de 2017. Desde então a franquia não teve nenhuma atualização de novos projetos, e o hiato de mais de três anos desde a publicação do décimo volume das light novels não ajuda muito nesse sentido.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.