No Game No Life Zero finalmente chega ao Brasil O filme chegará oficialmente pela Hidive

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
No Game No Life Zero
© No Game No Life Zero

A plataforma de streaming de animes Hidive irá disponibilizar o filme No Game No Life Zero para várias regiões no dia 1 de setembro. A plataforma irá disponibilizar o filme no seu idioma original, assim como em inglês e espanhol, no entanto apesar do Brasil estar na lista de regiões que receberá o filme, o site não confirmou se haverá versão dublada.

O filme nos leva em uma aventura pelo universo de Disboard, seis mil anos antes da história principal da light novel, apresentando os protagonista de No Game No Life Zero, Riku e Shuvi. A diretora do anime de No Game No Life, Atsuko Ishizuka(Hanayamata) também está a frente da direção do filme pelo estúdio MadHouseJukki Hanada(Hibike! Euphonium) retorna ao comando de roteiros do longa e Satoshi Tasaki(RIDEBACK) ficou no lugar de Kouji Ohya como designer de personagens.

No Game No Life Zero
© No Game No Life Zero

Mais sobre No Game No Life:

No Game No Life é uma franquia cuja light novel foi lançada em 2012 por Thiago Lucas Furukawa, um escritor brasileiro que utiliza o pseudônimo Yuu Kamiya. O mangá foi lançado em 2013 e ilustrado com a ajuda de Mashiro Hiiragi. Um anime de 12 episódios foi produzido pelo estúdio Madhouse e foi ao ar em 2014. A primeira temporada do anime está disponível no Crunchyroll.

Veja também mais matérias nossas sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.