No Guns Life – 2ª metade tem estreia adiada Mais uma produção vítima da pandemia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
No Guns Life
©No Guns Life

O site oficial do anime No Guns Life, de Tasuku Karasuma, revelou que a segunda parte do programa será adiada devido aos efeitos da propagação do COVID-19. A página e a conta do Twitter anunciarão uma nova data de estreia após a decisão.

Além disso, o terceiro e o quarto volumes de Blu-ray Disc e o quinto ao oitavo volumes de DVD da série serão atrasados também. A equipe anunciará novas datas de lançamento depois que decidirem a data de estreia da segunda metade da série. O anime estava programado para estrear em 9 de abril.

Sinopse:

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

Mais sobre:

A série é animada pelo estúdio Madhouse. A direção é de Naoyuki Itou (Overlord), os roteiros são de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e o design de personagens é de Masanori Shino (Boogiepop Wa Waranai).

A adaptação para anime No Guns Life, de Tasuku Karasuma, estreou em outubro do ano passado. A obra começou a ser publicada em agosto de 2014 após o lançamento de um one-shot.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of