No Guns Life – Vídeo revela novas informações Além do vídeo divulgado, foi revelado um novo poster da obra

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 No Guns Life
© No Guns Life

O site oficial da adaptação para anime do mangá No Guns Life divulgou um novo vídeo promocional nessa sexta-feira, além do vídeo, foi divulgado um novo poster da obra. O vídeo revela o elenco do anime, data de estreia e também revela a música tema de abertura do anime “Motor City“, de Kenichi Asai.

Confira o vídeo abaixo:

O elenco revelado no vídeo mostra: Junichi Suwabe como Juzo InuiManami Numakura como Mary Steinberg e Daiki Yamashita como Tetsurou Arahabaki.

Confira o poster divulgado:

No Guns Life
© No Guns Life

Sinopse:

Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

Mais sobre:

A série será animada pelo estúdio Madhouse. A direção será de Naoyuki Itou (Overlord), os roteiros são de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e o design de personagens é de Masanori Shino (Boogiepop and Others).

A adaptação para anime No Guns Life, de Tasuku Karasuma, vai estrear em outubro deste ano, a obra começou a ser publicada em agosto de 2014 após o lançamento de um one-shot.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.