Noblesse tem intérprete de tema revelado O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Noblesse
© Noblesse

No site oficial da adaptação para anime do webtoon de Jeho Son e Kwangsu Lee, Noblesse, foi divulgado que o cantor japonês HYDE ficará encarregado de interpretar o tema de abertura “BREAKING ALVORECER “. A série tem estreia marcada para 7 de outubro.

Sinopse:

Raizel acorda de seu sono de 820 anos.
Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor …

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

O elenco inclui:

  • Tarusuke Shingaki como Cadis Etrama di Raizel;
  • Daisuke Hirakawa como Frankenstein;
  • Kosuke Onishi como M-21;
  • Ryouta Iwasaki como Yusuke Tashiro;
  • Youhei Hamada como Manabu Kase.

Mais sobre:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl Season 2) está dirigindo o anime como uma co-produção entre Crunchyroll e WEBTOONSayaka Harada (STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é responsável pela composição da série. Akiharu Ishii (The Prince of Tenis II, Blood +) está cuidando do design dos personagens e da supervisão da animação.

A WEBTOONS começou a publicar o manhwa em inglês em julho de 2014 e publicou o epílogo em janeiro de 2019. O site também publicou um título spinoff Noblesse: Rai’s Adventure em 2016.

A Production I.G produziu anteriormente um anime de 30 minutos baseado no manhwa em 2016 intitulado Noblesse: Awakening. A Crunchyroll estará transmitindo o anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of