Nobunaga no Shinobi: Trailer da terceira temporada é disponibilizado Adições ao elenco da animação também foram reveladas

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nobunaga no Shinobi
© Nobunaga no Shinobi

A TMS começou recentemente a divulgar um novo vídeo promocional para Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen, a terceira temporada do anime Nobunaga no Shinobi.

Confira o PV:

 

 

Além disso, foi anunciado também uma adição no elenco da obra:

 

Rikiya Koyama dará voz e personalidade para Honda Tadakatsu.

Nobunaga no Shinobi
© Nobunaga no Shinobi

 

Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen estreia no dia 7 de abril, nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. Posteriormente, a animação será exibida também no canal BS Fuji, no dia 10 de abril.

 

Mais sobre Nobunaga no Shinobi:

Nobunaga no Shinobi é um mangá no estilo 4-koma (tirinhas compostas por quatro quadros de tamanhos iguais, ordenados geralmente de cima para baixo) de comédia, escrito e ilustrado por Naoki Shigeno, e começou a ser serializado na Young Animal em junho de 2008. A primeira temporada do anime foi produzida pela TMS Entertainment e sua transmissão ocorreu na temporada de outono de 2016.

 

Sinopse:

“Chidori é uma menina ninja que vive no período japonês de reinos combatentes. Um dia, Oda Nobunaga a salvou de um afogamento em um rio. Desde aquele dia, Chidori sabia que ela queria servir a Nobunaga. Cinco anos mais tarde, ela e Sukezou (que gosta dela) saem de sua vila ninja, determinados a servir Oda Nobunaga!”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.