Noizi Ito é responsável por character design de Another Artista de Shakugan no Shana irá trabalhar no anime que estréia em 2012

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A artista japonesa Noizi Ito, que já trabalhou em várias obras de renome, será responsável pela arte dos personagens no novo anime Another, que tem estréia prevista para 2012.

O site oficial do anime Another, baseado em uma light novel de Yukito Ayatsuki (Tsukidate no Satsujin) de mesmo nome, foi lançado na sexta feira passada (dia 29 de julho) e já conta com os belos traços de Noizi. A artista já é famosa por seu trabalho de peso em Haruhi Suzumiya e Shakugan no Shana, além de outros pequenos trabalhos.

Another é uma obra do gênero mistério e terror, que conta história de uma maldição escolar, se passa em 1998 numa turma de ensino médio em particular. Uma das personagens marcantes da obra é a misteriosa Misaki Mai que aparece já no traço de Noizi Ito (imagem ao lado). Another recebeu adaptação para mangá em 2009, ainda está em andamento no Japão, e ainda há rumores de um possível live action, mas ainda não há fatos confirmados.

Não foram revelados até o momento outros nomes para a produção. Noizi é a primeira na equipe do anime, mas para uma obra de tamanho peso devemos, esperar por outros grandes nomes envolvidos.

Fonte:  Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.