Non Non Biyori Nonstop tem temas de OP e ED revelados. A série estreou hoje e está confirmada com um total de 12 episódios.

Pires94
(redator de noticias)
Non Non Biyori
© Non Non Biyori

Diferentes contas do Twitter compartilharam as sequências animadas de abertura e encerramento da terceira temporada de Non Non Biyori (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Atto)Enquanto a opening traz a música-tema Tsugi wa Gimoyou, interpretada pela dupla japonesa nano.RIPE, a ending traz o tema Tadaima, interpretado pelas dubladoras Kotori Koiwai, Rie MurakawaAyane Sakura Kana Asumi. Por fim, no site oficial do anime, foi divulgado inclusive um vídeo com uma prévia do álbum oficial da série contando com os temas musicais, além de algumas inserções de músicas.

Sinopse:

Asahigaoka pode parecer um campo típico e enfadonho para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta aldeia pode ser considerado sem cor, graças a cinco alunas de várias idades que ocupam a única classe na única escola da cidade. A aluna mais jovem é Renge Miyauchi da primeira série, que traz uma sagacidade não adulterada, curiosidade e sua frase de efeito característica, “Nyanpasu!” Depois, há as irmãs Koshigaya que consistem no quieto aluno do nono ano e irmão mais velho Suguru, a do meio e do oitavo ano Komari, além da travessa aluna do sétimo ano Natsumi. A recente chegada de Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano, criada em Tóquio, que parece superdesenvolvida para sua idade e, portanto, tem um ar de maturidade natural, completa este grupo animado e vibrante de cinco colegas de classe. Baseado no mangá escrito e ilustrado por Atto, o anime narra a vida cotidiana incomum desse grupo de amigas enquanto elas se envolvem em seu próprio tipo de diversão além de lutarem com as realidades de se viver na zona rural.”

Confira os vídeos abaixo:

 

Mais sobre:

Produtoras: TV Tokyo, Lantis, Media Factory, Kadokawa Shoten, AT-X, Sony Music Communications;
Licenciadora: Sentai Filmworks;
Estúdio: SILVER LINK;
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escolar.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.