Non Non Biyori Nonstop – Terceira temporada será composta por 12 ep’s. Atto publica o mangá por meio da revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa desde setembro de 2009.

Pires94
(redator de noticias)
Non Non Biyori
© Non Non Biyori

No site oficial de Non Non Biyori (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Atto), foram divulgadas não só as informações de distribuição dos volumes de compilação em Blu-ray / DVD da terceira temporada da série (a qual carrega o título de Non Non Biyori Nonstop), mas também houve a confirmação de que a soma dos volumes do anime resultará num total de doze episódios. Por fim, Nonstop tem estreia no Japão marcada para o dia 10 de janeiro do ano que vem. Confira a divisão detalhada dos respectivos volumes:

  • Volume 1 (episódios 1 a 3) – 24 de março de 2021;
  • Volume 2 (episódios 4-6) – 28 de abril de 2021;
  • Volume 3 (episódios 7 a 9) – 26 de maio de 2021;
  • Volume 4 (episódios 10-12) – 30 de junho de 2021.

Sinopse:

Asahigaoka pode parecer um campo típico e enfadonho para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta aldeia pode ser considerado sem cor, graças a cinco alunas de várias idades que ocupam a única classe na única escola da cidade. A aluna mais jovem é Renge Miyauchi da primeira série, que traz uma sagacidade não adulterada, curiosidade e sua frase de efeito característica, “Nyanpasu!” Depois, há os irmãos Koshigaya que consistem no quieto aluno do nono ano e irmão mais velho Suguru, a um pouco menor e do oitavo ano Komari, além da travessa aluna do sétimo ano Natsumi. A recém chegada Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano, criada em Tóquio, que parece superdesenvolvida para sua idade e, portanto, tem um ar de maturidade natural, completa este grupo animado e vibrante de cinco colegas de classe.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Atto, o anime narra a vida cotidiana não tão normal desse grupo de amigas enquanto elas se envolvem em seu próprio tipo de diversão e brincadeiras, além de se desafiarem de forma bem humorada diante da realidade presenciada na zona rural.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: TV Tokyo, Lantis, Media Factory, Kadokawa Shoten, AT-X, Sony Music Communications;
Licenciadora: Sentai Filmworks;
Estúdio: Silver Link;
Gêneros: Comédia, Escolar, Seinen, Slice of Life.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.