Non Non Biyori tem novo vídeo promocional revelado A data de estreia também foi anunciada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Non Non Biyori
©Non Non Biyori

Por meio de uma live para a franquia Non Non Biyori, foi revelado que a terceira temporada da série anime, intitulada Non Non Biyori Nonstop, estreará em 10 de janeiro de 2021. Um novo vídeo e imagem promocionais também foram postados.

Non Non Biyori
©Non Non Biyori

Além disso, foram anunciados os artistas que interpretarão os temas musicais da série. A música de abertura se chama Tsugi wa Gimoyou e será interpretada pela dupla japonesa nano.RIPE. A música final é intitulada Tadaima e será interpretada pelas atrizes Kotori Koiwai, Rie Murakawa, Ayane Sakura e Kana Asumi.

As dubladoras Aimi Tanaka e Misaki Kuno se juntarão ao elenco de voz para interpretar os personagens Akane Shinoda e Shiori, respectivamente.

Sinopse da franquia:

O mangá acontece no campo, onde a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras, em vez de segundas-feiras, e a locadora de vídeo fica a 10 estações. Hotaru Ichijou se transfere de Tóquio para esta escola e se ajusta à vida lenta do local. Seus colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

Mais sobre:

Shinya Kawatsura está voltando para dirigir no SILVER LINK, e Reiko Yoshida está de volta para supervisionar os roteiros da série. Mai Otsuka está novamente projetando os personagens, e Kusanagi está retornando para lidar com a arte de fundo.

O mangá já inspirou duas temporadas e dois DVDs de OVAs. A primeira série do diretor Shinya Kawatsura e do estúdio de anime SILVER LINK (WATAMOTE, Baka to Test to Shōkanjū) estreou em 2013, enquanto a segunda temporada estreou em 2015.

A obra também inspirou um filme de anime intitulado Non Non Biyori Vacation, que estreou no Japão em 25 de agosto.

Atto lançou o mangá na revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, em 2009.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.