Noumin Kanren no Skill Bakka ganha seu primeiro vídeo promocional O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta
©Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta

O site oficial para a adaptação anime das light novels escritas por Shobonnu e ilustradas por Sogawa, Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (I Somehow Got Strong By Raising Skills Related To Farming), revelou o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma detalhes de produção e revela que a estreia está agendada para outubro no Japão.

Elenco:

  • Junya Enoki como Al Wayne;
  • Minami Tanaka como Fal-Ys Meigis;
  • Rumi Ookubo como Helen Lean;
  • Ayaka Suwa como Ruri.

Sinopse:

Para viver como um agricultor de alto nível, Al Wayne tem trabalhado duro em suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o máximo de sua última habilidade agrícola. E a partir do momento em que atingiu o auge de suas habilidades camponesas, de alguma forma sua vida tomou uma direção radical em uma direção diferente da de um agricultor. A primeira de uma série de aventuras fantasia sobre o agricultor mais forte que de alguma forma encontra sua vida indo em uma direção diferente da agricultura.

Mais sobre:

Shobonnu Sogawa começaram a publicar os romances através da Futabasha em abril de 2018, com cinco volumes publicados até o momento. Uma adaptação para mangá de Aki Taruto está em publicação na revista Monster Comics da Futabasha desde abril de 2018.

Norihiko Nagahama (Bakunyuu Oyako, Kinbaku no Yakata: Ryakudatsu) está na direção do anime no Studio A-CAT (Deatte 5-byou de Battle, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja). Touko Machida (Akame ga Kill!, Hataraku Maou-sama!, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Masami Sueoka se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Takurou Iga (Tsuki ga Kirei, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku) está encarregado da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.