Nova animação de Beyblade é confirmada para 2021 Beyblade Burst vai começar a ser exibida no canal do YouTube da CoroCoro a partir do 28 de dezembro pelas 10:00

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Beyblade
©Beyblade

Foi anunciada nesta segunda-feira (14) que uma nova animação da franquia Beyblade será produzida para as TVs na Primavera de 2021.

A revista Coro Coro Comics da Shogakukan que anunciou a nova adaptação, confirmou que toda a série de Beyblade Burst vai começar a ser exibida no canal do YouTube da CoroCoro a partir do dia 28 de dezembro pelas 10:00. Os episódios estarão disponíveis online até ao dia 8 de janeiro de 2021.

Confira a imagem promocional abaixo:

Beyblade
©Beyblade

A animação de Beyblade Burst é do estúdio OLM, a direção é de Jin Gu Oh, a história é de Hideki Sonoda e o design de personagens é de Toshiaki Oohashi. O diretor chefe é Katsuhito Akiyama.

Em junho, o canal oficial do YouTube da franquia começou a transmitir o primeiro episódio do anime original de 2001 em inglês e espanhol da América Latina. Os vídeos estão disponíveis na América do Norte, grande parte da América do Sul, Europa, Austrália e partes da África.

Confira o primeiro episódio abaixo:

Mais sobre:

A Takara Tomy lançou a franquia de jogos original em 1999. A primeira série anime teve um total de 51 episódios, foi dirigida por Toshifumi Kawase e estreou no Japão em janeiro de 2001.

Beyblade Burst estreou no Japão em abril de 2016, a segunda temporada intitulada Beyblade Burst God estreou em abril de 2017 e depois deu sequência a Beyblade Burst Chozetsu em abril de 2018. Mais recentemente tivemos Rise (Beyblade Burst GT) que estreou em abril de 2019 e Sparking (Beyblade Burst Super King) que estreou online em abril de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.