Nova imagem promocional de Netoge no Yome O site oficial da adaptação animada da série de novels Netoge no Yome, revelou uma nova imagem de promocional

Raul Henrique
@raul_diz

4O site oficial da adaptação animada da série de novels Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?  Shibai Kineko (enredo) e Hisasi (Ilustrações), revelou nova imagem de promocional (esquerda).

A série estreará em 7 de abril na Tokyo MX, BS11 e outros canais.

O autor chegou a ganhar o prêmio ouro durante o 18º Dengeki Novel Grand Prix com seu primeiro trabalho profissional Anata no Machi no Toshi Denki! em 2011. Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? é seu segundo trabalho e começou a ser impresso em julho de 2013. O oitavo volume foi lançado no Japão no dia 8 de agosto e já possui adaptação para mangá, desenhado por Kazui Ishigami desde março de 2015.

Elenco:

Hideki Nishimura: Toshiyuki Toyonaga
Ako Tamaki: Rina Hidaka
Akane Segawa: Inori Minase
Kyou Goshouin: M.A.O
 
A história é centrada no protagonista Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina em um jogo on-line no passado e propôs casamento, apenas para descobrir que esta jogadora era, na verdade, um Nekama (jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher). Traumatizado com isso, ele decidiu nunca mais confiar em uma menina on-line, sempre mantendo a filosofia de que por trás de todo char feminino de MMOs se encontra um homem. Mas agora, dois anos depois, uma jogadora está propondo se casar com ele e ainda quer se encontrar no mundo real. Será que ele vai se decepcionar de novo?”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.