Nova versão de The Life of Guskou Budori será lançada na temporada de verão Remake leva magia devolta às telas

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A obra de Kenji Miyazawa, The Life of Guskou Budori, ganhará um novo filme animado, já possuindo estúdio definido data de lançamento para a temporada de verão de 2012 no Japão.

A obra de Miyazawa já havia recebido um filme em 1994, que teve direção de Ryutaro Nakamura (Final Fantasy: Unlimited) e foi produzido pela Bandai Studios. Um remake do filme havia sido anunciado, mas ficou esquecida quando a empresa que seria responsável por sua produção, o Grupo TAC, foi à falência, seguido da morte de seu chefe de estúdio, Atsumi Tashiro. No entanto, o produtor Yoshihiro Shimizu (conhecido principalmente por seu trabalho com Astroboy) encaminhou a produção para a Tezuka Productions. O produtor afirmou que queria trazer The Life of Guskou Budori para os estúdios por encaixar em seus ideais de como viver a vida apesar do ambiente que o cerca.

Shimizu também destacou a possibilidade de um trabalho beneficente para as vítimas do grande terremoto que aconteceu no Japão no ano passado, mas nada foi confirmado ainda. The Life of Guskou Budori é uma obra do aclamado autor infantil Kenji Miyazawa que reflete sua visão sobre a sobrevivência em desastres naturais, portanto, seria um meio propício de ajudar as vítimas do terremoto.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.