Reveladas novas informações sobre Boruto: Naruto Next Generations Equipe de produção anunciou staff e atores de voz escalados, bem com o dia de estreia

Yorran Barone
Boruto
©Shueisha

Boruto: Naruto Next Generations focará na nova geração dos ‘Ninjas da Folha’ e figura entre os animes mais aguardados da temporada de primavera. A fanbase acaba de ser contemplada com novas informações sobre a produção, incluindo o staff e atores de voz escalados, bem com o dia de estreia: 05 de abril de 2017.  O anúncio ocorreu por meio de imagem oficial (anexada ao lado), veiculada na última edição da Weekly Shounen Jump.

Noriyuki Abe (Bleach) atuará como diretor-chefe e Hiroyuki Yamashita (filme de Boruto) é o diretor principal. A composição de série é de responsabilidade de Makoto Uezu (KonoSuba, Kuzu no Honkai). Profissionais presentes na equipe da adaptação em série animada do mangá de Masashi Kishimoto retornaram.

Tetsuya Nishio (Naruto) é o diretor de animação e faz os desenhos de personagens, ao lado de Hirofumi Suzuki (Naruto). Já a trilha sonora é de desenvolvida por -yaiba- (Naruto Shippuden) e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail). O estúdio Pierrot segue com os trabalhos de animação.

Elenco

No anúncio de confirmação do anime Boruto: Naruto Next Generations, parte do elenco havia sido divulgado. Yuko Sanpei interpretará o protagonista; Kokoro Kikuchi será Sarada Uchiha Ryuichi Kijima atuará como Mitsuki. Junko Takeuchi retorna a ‘pele’ do marido de Hyuga Hinata e atual 7º Hogake.

A atriz responsável pela voz do filho de Naruto ressaltou que a adaptação da obra é “a realização de um sonho”, disse estar ansiosa pelo desenrolar da história e destacou que desempenhará um grande papel. “Eu vou arrasar, vocês vão ver!”

Boruto
©Shueisha

Outros nomes foram revelados na mesma publicação da revista pertencente a editora Shueisha. Confira:

  • Kensho Ono será Shikadai Nara
  • Ryoko Shiraishi será Chocho Akimichi
  • Atsushi Abe será Inojin Yamanaka
  • Nana Mizuki será Hinata Hyuga
  • Saori Hayami será Himawari Uzumaki
  • Showtaro Morikubo será Shikamaru Nara
  • Shinji Kawada será Shino Aburame

Boruto contará com um roteiro de história original e Kishimoto já avaliou que “pretende torná-lo ainda melhor que Naruto”. A liberação do primeiro vídeo promocional ocorreu em dezembro passado, durante a Jump Fest. Relembre:

Outras informações estão disponíveis no site oficial da produção. Acesso pelo link.

Boruto

Ukyo Kodachi (enredo) e Mikie Ikemoto (arte) são os responsáveis pelo mangá, que credita Masashi Kishimoto para o trabalho original. A serialização (mensal) iniciou no dia 09 de maio do ano passado, por meio de publicação na Weekly Shonen JumpAtualmente, encontra-se no 2º volume e já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo. Até o momento, a obra adaptou os acontecimentos do filme Boruto – Naruto the Movie e recém-iniciou uma nova saga.

Ainda não há confirmação, mas o indicativo é que a produção marque o encerramento de Naruto Shippuden. O anime encontra-se na fase de adaptação de três light novels e atualmente transmite Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori. O enredo traz o casamento entre Naruto e Hinata.

Boruto
©Shueisha

Spin-off

A edição de março da Saikyo Jump anunciou que o mangá Uchiha Sasuke no Sharingan Den se aproxima de seu climax. Apesar da revelação, a editora Shueisha, responsável pela revista citada, não apresentou a data de término do spin-off desenvolvido por Kenji Taira. Aliado a esta confirmação, os responsáveis divulgaram que Boruto: Naruto Next Generations ganhará série spin-off, com estreia programada para o dia 03 de março.

Ao que tudo indica, a futura produção, que também será comandada por Taira, irá substituir a comédia SD protagonizada pelo irmão de Itachi. O profissional citado lançou a série em outubro de 2014 e o segundo volume compilado foi colocado à venda em 29 de julho de 2016.

Vale lembrar que Kenji ainda é o responsável por Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, outra paródia Super Deformed baseada no universo de Naruto, aclamada franquia de Masashi Kishimoto. A obra rendeu uma adaptação em série animada, que contou com 51 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.