Novas Informações sobre Ao no Kanata Divulgada novas informaçoes do anime Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

O site oficial do anime Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky, divulgou mais informações  sobre o elenco e o visual dos personagens do anime.

Misato Fukuen como Asuka Kurashina

chara01_ph1_b.png

Azumi Asakura como Misaki Tobisawa

chara02_ph1_b.png

Nozomi Yamamoto como Mashiro Arisaka

chara03_ph1_b.png

Madoka Yonezawa como Serika Ichinose

chara04_ph1_b.png

Ao-no-Kanata-no-Four-Rhythm-226x300
©Gonzo

“A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas localizado ao sul de um moderno Japão. Depois da descoberta de uma substancia chamada anti-grávitons, veio a invenção dos sonhos: sapatos que permitem que as pessoas voarem pelos céus (“grash”). Eles introduziram as pessoas em um novo domínio, permitindo o vôo com apenas da própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento de um esporte, o “Flying Circus” (briga de cães de raça).

O protagonista, que tinha um grande futuro no esporte desistiu de tudo depois de uma derrota esmagadora. No entanto, ele conheceu a estudante transferida Haruka Kurashina, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a velha paixão retorna, e ele participa do Flying Circus novamente.”

O jogo com caráter adulto conta com Nachi Kio (The Fruit of Grisaia) em colaboração com Ryoichi Watanabe (Harumade, Kururu) e Ryuusuke Mutsu (Sakaagari Hurricane) no roteiro. Suzumori como diretor artístico e character designer em colaboração com Itsuka Yuki. A trilha sonora do game fica por conta de Elements Garden e traz Mami Kawada como interprete dos temas de abertura e encerramento. O jogo também possui uma insert song interpretada por KOTOKO.

O anime estreia na temporada de inverno de 2016.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.