Novas OVAs lançadas no Sunday Anime Project Sunday Anime Project traz OVAS de Magi, Hayateno Gotoku, Musibugyo, nozokimi, Fantasista Stella e Imawa no kuni no Alice.

anisanO Sunday Anime Project é um projeto da editora Shogakukan, que reuniu sete dos seus mangás que fazem maior sucesso atualmente e está a lançar OVAs dos mesmos em DVD, junto com seus volumes.

A primeira OVA lançado foi do mangá spinoff de Magi, que está programado para ter uma OVA agora em junho, junto com o volume 3 da série e um OVA em DVD com o quarto volume de Magi – Sinbad no bouken, em agosto.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HcPfe7TdfLg

A segunda OVA lançada foi do mangá Hayate no Gotoku, que já foi adaptado em 4 temporadas de anime. O volume A das OVAS Hayateno Gotoku foi lançado em junho junto com o volume 41 do mangá, enquanto o volume B será lançado em setembro junto com o volume 42.

httpv://www.youtube.com/watch?v=fB4M89BcC4Q

A terceira OVA a ser lançada pelo Sunday Anime Project será do mangá Mushibugyo, que recentemente teve uma adaptação para anime. A OVA de Mushibugyo será lançada dia 18 de julho, junto com o volume 15 da série.

httpv://www.youtube.com/watch?v=MFx2hJADqqo

No dia 18 de agosto teremos a quarta OVA do projeto, trazendo a versão animada do mangá nozokimi. O DVD de Nozoki x Kimino virá com o quarto volume da obra.

httpv://www.youtube.com/watch?v=xbkDlfqSWHA

A sexta OVA do projeto é do mangá Fantasista Stella. A OVA, junto com o volume oito do mangá de Fantasista Stella, será lançada dia 18 de setembro.

httpv://www.youtube.com/watch?v=yRNHapCkq4w

E a sétima OVA, fechando os mangás do Sunday Anime Project é Imawa no kuni no Alice, que será lançado no dia 17 de outubro, junto com o décimo segundo volume da série.

httpv://www.youtube.com/watch?v=yr_g0LI6Yrw


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.