Novidades de Kuroko no Basket 3 A terceira temporada do anime Kuroko no Basket estreia dia 10 de janeiro.

Kuroko-no-BasketFoi anunciado no site oficial da adaptação para anime do mangá Kuroko no Basket, de Tadatoshi Fujimaki, que a banda GRANRODEO, que tem como líder o seyuu Kishou Taniyama, voltará a interpretar o tema de abertura em Kuroko no Basket 3, a música se chama “Punky Funky Love.” Assim como o tema de abertura, foi divulgado o tema de encerramento do anime, chamado “GLITTER DAYS“, a música será interpretada pela boyband Fo’x Tails.

Além disso, a nova edição da Weekly Shonen Jump, anunciou que a terceira temporada do anime Kuroko no Basket estreia dia 10 de janeiro, e será transmitido nos canais MBS, Tokyo MX e BS11. A revista trouxe também novas imagens dos jogadores Akashi e Midorima.

E anunciou um Fan Disc, que será lançado dia 25 de dezembro em DVD e BD. Chamado Kurokono Basket Fan Disc ~ Hikari Sasu Basho e ~, o Fan Disc conta com um minidrama original que revisará a segunda temporada do anime. O drama “Oshaberi Demo Shimasen Ka”, onde Kuroko conversa com seus rivais no Maji Burger, lá também se encontra com Hyuga, Izuki e Kiyoshi. Será incluso também o resumo de uma palestra realizada durante o evento Hirakata Park ~ Kiseki no Tenjikai ~, seis vídeos musicais dos personagens, uma galeria de imagens onde tocara a ending da segunda temporada, assim como os vídeos de opening e ending sem os créditos e a versão 0 da abertura da primeira temporada.

A Shonen Jump também confirmou que o primeiro capitulo da sequel de Kuroko no Basket será lançada na edição que sai dia 29 de dezembro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.