Novidades sobre o anime de Akame ga KILL! PV do anime de Akame ga KILL! revela design dos personagens e seus seiyuus.

O site oficial do anime inspirado no mangá Akame ga KILL! , que será produzido pelo estúdio White Fox (Steins;Gate), começou a exibir um vídeo promocional do anime que apresenta o elenco e o character design dos personagens.

Confiram o vídeo:

httpv://youtu.be/8fLXeRFBL3o

Sora Amamiya (Liliana de Log Horizon) como Akame, uma membro da Night Raid. Ela tem um domínio sobre o Tengu Masamune, e raramente mostra alguma emoção.

Souma Saitou (Tadashi Yamaguchi de Haikyu!) como Tatsumi, um jovem guerreiro que sai em sua jornada para se tornar um oficial militar para salvar sua aldeia.

Yukari Tamura (Rika Furude de Higurashi no Naku Koro Ni) como Mein, uma membro da Night Raid que se torna uma pessoa difícil para Tatsumi lidar após ele se juntar ao grupo. Ela empunha uma arma chamada Teigu Pumpkin.

Leone-NAU

Yuu Asakawa (Shiryuu Chou-un de Ikki Tousen) como Leone, uma membro da Night Raid com uma disposição sempre alegre. Ela ensina a Tatsumi como ser um soldado. Sua Teigu chama-se Lionel.

Mamiko Noto (Kotomi Ichinose de Clannad) como Schere, uma membro da Night Raid. Ela é normalmente calma, mas implacável na batalha. Sua Teigu chama-se Extas.

Yoshitsugu Matsuoka (Kirito de Sword Art Online) como Rabac, um membro da Night Raid encarregado de procurar o inimigo. Ele facilmente se excita e torna-se fraco contra mulheres. Seu Teigu chama-se Cross Tail.

Katsuyuki Konishi (Agatsuma Soubi de Loveless) como Brhat, um membro da Night Raid e soldado do antigo império. Ele age como um irmão mais velho para Tatsumi, e possivelmente, é homossexual. Sua Teigu chama-se Inkrushio.

Risa Mizuno (Yuma Saihashi de CODE-E) como Najenda, um membro da Night Raid e general do antigo império. Ela tem um braço mecânico onde esconde vários dispositivos.

Satomi Akesaka (Chrome Dokuro de Katekyo Hitman Reborn) como Esdese, a nova general do império. Ela detesta pessoas fracas e tem prazer em torturar pessoas. Ela controla livremente o gelo.

Kanami Satou (Aya Chousokabe de Double-J) como Arya, uma menina que vive no império e ajuda Tatsumi.

Mikako Komatsu (Mutsumi de Noragami) como Sayo, amiga de infância de Tatsumi.

Kouji Takahashi (Ash Blake de Seikoku no Dragonar) como Ieyasu, outro amigo de infância de Tatsumi


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.