Novidades sobre o próximo anime de Hayate no Gotoku Intitulado Hayate no Gotoku! Can’t Take My Eyes off You, anime estreará em outubro no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após anunciarem que o novo anime de Hayate no Gotoku (ou Hayate the Combat Butler) seria um “novo Hayate“, somente agora foram divulgados maiores detalhes. A animação que estreará no próximo mês de outubro se chamará Hayate no Gotoku! Can’t Take My Eyes off You e não terá necessariamente ligações com o mangá que deu origem a série. Sobre a equipe de produção, a direção e o character design ficam por conta de Masashi Kudo, que trabalhou em diversos filmes de Bleach, além de Yoichi Ueda (Asobi ni Iku yo!) também na direção e com roteiro de Rie Yoshika (Upotte!!, MM!).

Hayate no Gotoku é baseado em um mangá publicado desde 2004 na revista Shounen Sunday, e foi adaptado pela primeira vez para anime em 2007 pelo estúdio SynergySP. Após ganhar uma light novele um OVA pelo J.C. Staff, em 2009 a J.C. Staff novamente voltou a produzir a série. Entretanto, o longa lançado em 2011 foi produzido pelo estúdio Manglobe, o mesmo que produzirá o anime.

A história criada pelo mangaká Kenjiro Hata gira em torno de Hayate Ayasaki, um jovem que tem que lidar com uma dívida de seus pais irresponsáveis. Um dia, após uma atrapalhada confusão sobre o sequestro de uma rica garota chamada Nagi Sanzenin, ele acaba salvando ela e pedindo um emprego como recompensa. Assim, começam os dias de Hayate como mordomo de Magi, junto com a empregada Maria.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.