Novo Anime da franquia de games Sengoku Musou estréia em Janeiro Novo anime inspirado no game Sengoku Musou estréia em janeiro.

Raul Henrique
@raul_diz

1O site oficial do anime inspirado na franquia de games Sengoku Musou da Koei Tecmo anunciou uma novo anime para o dia 11 de janeiro.

A história se passa em torno dos irmãos Sanada no Período Sengoku (época onde as batalhas por poder eram travadas em todo o Japão pelos Ounins). Em meio às guerras os irmãos que juram lutar juntos até o fim. Os dois lutam para tomar o Castelo Odawara, território protegido pelo “Leão de SagamiUjiyasu Hojo único ainda não conquistado por Toyotomi Hideyoshi.


Hisashi Koinuma, desenvolvedor líder de Koei Tecmo, será o chefe supervisor de produção da série. Kojin Ochi (Sengoku Musou SP) é o diretor da série em estúdio, Yuka Yamada (Kuroshitsuji) será responsável pela composição, enquanto Aki Tsunaki é o character designer. A série será animada pelos estúdio Tezuka Productions e TYO Animations e será produzido pela NAS.

A música “Ikusa” da banda Wagakki (grupo que mistura música e poesia em suas composições) será o tema de abertura do anime.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.