Novo anuncio do filme Kimi no Na wa de Makoto Shinkai O novo filme Kimi no Na wa do diretor Makoto Shinkai, lançado no dia 26 de agosto no Japão, lançou um novo anuncio promocional.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© CoMix Wave Inc.
© CoMix Wave Inc.

O novo filme Kimi no Na wa do diretor Makoto Shinkai  foi lançado no dia 26 de agosto no Japão, porém ainda serão divulgados novos anúncios promocionais do longa metragem.

Confira o novo PV:

A ‘história de amor e milagres’ é protagonizada por Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante que vive em uma área rural rodeada de montanhas. Seu pai é um político do local e não passa muito tempo em casa, fazendo com que a menina passe grande parte do tempo sozinha com sua irmã menor e sua avó. Mitsuha é uma menina sincera, porém não gosta das tradições do templo Shinto de sua família, e gosta menos ainda que seu pai faça campanhas para se reeleger. Ela lamenta viver em uma área rural tão isolada e sonha em ter um maravilhoso estilo de vida em Tókio algum dia.

Taki é um estudante que vive no centro de Tókio. Passa o tempo com seus amigos, trabalha num jornal e em um restaurante italiano, e seus maiores interesses são na arquitetura e nas belas artes. Um dia, Mitsuha e Taki sonham que suas vidas foram trocadas e grandes mistérios começam a surgir na vida dos jovens.”

No elenco está Ryunosuke Kamiki como Taki Tachibana, MoneKamishiraishi como Mitsuha Miyamizu, Masami Nagasawa como Miki e Etsuko Ichihara como Hitoha.

O próprio Shinkai se encarregou de escrever o roteiro para o filme, contando com Masashi Ando (Marnie, Paprika) como diretor de animação e com Masayoshi Tanaka(Anohana, Toradora!) como responsável pelos desenhos dos personagens. O estúdio será a CoMix Wave Inc.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.