Novo filme de Dragon Ball Z para abril O filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F traz Freeza de volta a vida.

Dragon-Ball-Z-FA edição de janeiro da revista V Jump revela a primeira imagem do novo filme de Dragon Ball Z. Também foi anunciado que com o título Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, a nova animação cinematográfica chega aos cinemas japoneses no dia 18 de abril, em salas de cinema 2D e 3D.

Na imagem podemos ver os vilões Freeza e Bills, o vilão do primeiro filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, lançado ano passado. Assim como os novos personagens Sorbet (à direita) e Tagoma (à esquerda), que foram desenhados pelo próprio Toriyama.

A revista traz em suas páginas uma entrevista com o mangaká Akira Toriyama, na qual ele declara que o ‘F’ é dedicado ao personagem “Freeza”, que será ressuscitado neste filme. Toriyama comentou também que decidiu o título da animação enquanto ouvia a música “F” da banda Maximum The Hormone, um grupo que ele teve a oportunidade de conhecer pessoalmente através de um amigo.

Sinopse do filme:

Uma terra onde a paz finalmente chegou. No entanto, Sorbet e Tagoma, dois ex-membros do antigo exército de Freeza, chegam a Terra. Seu objetivo é reviver seu mestre com as esferas do dragão. Seu desejo é concedido e o plano de vingança de Freeza sobre os Saiyajins revive com ele…

httpv://youtu.be/4y4StkRdYdw

O novo filme já havia sido anunciado em setembro, pela V Jump, que na ocasião trazia as palavras do mangaká Akira Toriyama dizendo que o novo filme adaptaria uma história original que ele criou, mas não pôde incluir no mangá original de Dragon Ball, por isso ele mesmo é o encarregado do design dos personagens. Dragon Ball Z: Fukkatsu no F é dirigido por Tadayoshi Yamamuro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.