Novo filme de Tokyo 7th Sisters tem data de estreia revelada A obra será lançada no dia 26 de fevereiro de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru
©Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

O site oficial do novo filme anime Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru, adaptação da franquia do jogo Tokyo 7th Sisters da Donuts, revelou que a data de lançamento da obra.

Segundo o site, Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru entrará nos cinemas japoneses no dia 26 de fevereiro de 2021. Um vídeo acompanhou a data de laçamento do filme.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo podemos ouvir o tema “Departures: Ashita no Uta” (Tomorrow’s Song) pelas 777☆SISTERS, um grupo formado pelas seiyuus do anime.

Confira a imagem promocional abaixo:

Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru
©Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

A animação contará com 70 minutos de duração e foi desenvolvida pela Toei Animation. 

O anime tem como slogan “O verão de Tokyo 7th Sisters está a chegar novamente”.

Em fevereiro deste ano, durante as comemorações do 6º aniversário do jogo  foi revelado que a obra ganharia uma adaptação para um filme anime.

O filme anime estava programado para ser lançado no verão deste ano mas acabou sendo adiado devido a pandemia de COVID-19.

Sinopse:

A história do jogo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado. 

Mais sobre:

Tokyo 7th Sisters foi lançado para dispositivos iOS em fevereiro de 2014 e para Android em novembro de 2014. O jogo inspirou vários mangás e novels. Também inspirou um AMV intitulado “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” em 2017.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.