Novo filme de Strike Witches tem visual e vídeo revelados O filme terá 30 minutos

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Strike Witches
© Strike Witches

Nesta terça-feira foram revelados pelo site oficial de Strike Witches: 501ª JOINT FIGHTER WING Take Off! um visual e um vídeo promocional do próximo filme, que terá 30 minutos de duração e estreia em 4 de outubro no Japão.

Confira o vídeo:

Confira o visual:

Strike Witches
© Strike Witches

Sinopse:

O filme contará com uma nova história e novos personagens, incluindo Aya Uchida como Shizuka Hattori. A história do filme acontece depois que as garotas da 501ª Joint Fighter Wing se separam. Yoshika Miyafuji passa seus dias em paz depois de voltar para sua cidade natal. Seu ex-oficial superior Mio Sakamoto e outros organizaram para Yoshika estudar no exterior em uma escola de medicina na Europa. Yoshika retorna à Europa com Shizuka Hattori, aluno de Sakamoto na academia naval. Quando Yoshika retorna à Europa e surgem novos sinais de Neuroi, os outros ex-membros da 501ª Joint Fighter Wing, que estavam espalhados em vários locais, também começam a se reunir novamente. Um poderoso Neuroi aparece antes de Yoshika e Shizuka.

Mais sobre:

Os principais membros do elenco estarão de volta, e alguns dos principais membros da equipe também estão retornando. Fumio Ito está de volta para dirigir o filme em acca effe e Giga Production. Kei Anjiki (Yotsuiro Biyori) irá atuar como designer de personagens. A Production I.G e a Anime Beans estão cooperando na produção.
Strike Witches: 501ª JOINT FIGHTER WING Tire! estreou em 9 de abril, e as plataformas de streaming Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série enquanto vai ao ar.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.