Novo OAD de Kore wa zombie desu ka? para abril de 2012 Segundo OAD de Kore wa zombie desu ka? será lançado com o 10º volume da light novel, e antecede a segunda temporada do anime.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado pela editora Kadokawa Shoten que será lançado um OAD de Kore Wa Zombie Desu ka?. O OAD, que recebeu o título de “episódio 0”, será lançado em abril de 2012, junto com o 10º volume da light novel de Shinichi Kimura. O episódio inédito precede a estreia da segunda temporada do anime, chamada Kore wa Zombie desu ka? Jigoku Hen, que contará com toda a equipe que produziu a primeira temporada.

Kore Wa Zombie Desu ka?  foi adaptado para anime e exibido no Japão entre Janeiro e Março de 2011, além de um OAD que já havia sido lançado junto com o 8º volume da light novel. A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que acabou sendo assassinado por um serial killer, contudo, ele acaba conhecido uma necromancer chamada Eucliwood Hellscythe, que acaba revivendo ele, porém, como zumbi. Após um tempo procurando se vingar de seu assassino, ele acaba encontrando Haruna, uma Mahou Shoujo, e acaba sem querer roubando os poderes dela, assim, sendo obrigado a lutar contra mostros e tudo mais. Além disso, em um belo dia a vampira ninja Seraphim acaba aparecendo em sua casa, e resolve morar com ele, assim como Haruna e a Yuu, que é como Ayumu chama a necromancer.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.