Re:Zero ganhará OVA Informação é anunciada em vídeo promocional

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
© Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu/WHITE FOX

 

Foi divulgado hoje, no evento MF Bunko J Summer School Festival 2017, um vídeo anunciando que a série de light novels Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, escrita por Nagatsuki Tappei e ilustrada por Otsuka Shinichirou receberá um novo episódio em OVA.

No vídeo em questão, Subaru reclama que está em seu limite e que não pode mais aguentar, o que faz Emilia pensar que ele está falando sobre sua maldição. O vídeo então mostra Subaru com as irmãs Rem e Ram. Emilia aparece e pergunta o que eles poderiam estar fazendo, e Rem responde dizendo: “Nós estamos fazendo um OVA.”

O vídeo também foi disponibilizado pela internet através do canal oficial da empresa Kadokawa, no Youtube. E você pode vê-lo logo abaixo:

 

 

 

O OVA será animado pelo estúdio WHITE FOX, o mesmo que produziu o anime. Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado uma possível data de lançamento do episódio.

O elenco de dubladores dos personagens principais permanece o mesmo do anime:

 

  • Yusuke Kobayashi como Subaru
  • Rie Takahashi como Emilia
  • Inori Minase como Rem

 

Saiba Mais:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu começou como uma web novel no site Shousetsuka ni Narou em 2012. Após o sucesso da obra, a Kadokawa começou a lançar em versão física no Japão, e no ocidente, a Yen Press lança a obra em inglês. O anime produzido pelo estúdio WHITE FOX, estreou em abril de 2016 e teve 25 episódios, e pode ser conferido através do Crunchyroll.

 

Sinopse:

Em um dia qualquer, o jovem Natsuki Subaru, saindo de uma loja de conveniência, acaba sendo misteriosamente transportado para um mundo de fantasia. Após ter se metido em algumas encrencas nesse novo mundo, Subaru conhece Satella, uma bela e gentil garota de cabelos prateados que o ajuda. Para compensá-la, Subaru oferece ajuda para Satella, que estava procurando por algo. Porém, após se meter com perigosas forças das trevas, ambos acabam sendo brutalmente assassinados. Entretanto, Subaru acaba acordando no mesmo local que havia chegado no novo mundo, como se nada que tivesse vivido com Satella tivesse realmente acontecido. E assim o enigma de que Subaru volta sempre que morre começa a ficar cada vez mais intenso com o desenrolar da história.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.