Novo PV de Brave Witches O site oficial do anime Brave Witches publicou um segundo PV, onde podemos ver a animação da série e somos apresentados às meninas do 502nd Joint Fighter Wing.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial do anime Brave Witches publicou um segundo PV, onde podemos ver a animação da série e somos apresentados às meninas do 502nd Joint Fighter Wing.

© Silver Link.

© Silver Link.

Takaaki Suzuki estará a cargo de cuidar do contexto histórico da série, Hiroyuki Terao irá cuidar dos designs mecânicos, TomohiroYoshida será o diretor de áudio pelo estúdioGlovision e Seiko Nagaoka irá compor a música, os quatro já participaram anteriormente da produção do anime Strike Witches. O estúdio Nippon Columbia está produzindo a música.

Kazuhiro Takamura será o diretor, que também participou da produção de Strike Witches. SILVER LINK está retornando da série Strike Witches: Operation Victory Arrow para cuidar da animação. Striker Unitcuidará da composição da série. HumikaneShimada é o responsável pelo design original dos personagens (que Takamura está adaptando para a animação). TsuyoshiKikuchi e Daijou Kudou estão fazendo planos para o projeto.

O site oficial da franquia revelou em outubro de 2013 que uma terceira temporada para TV seria feita, mas o roteirista, Suzuki, esclareceu que o novo anime não seria uma terceira temporada. O terceiro episódio de Strike Witches: Operation Victory Arrow revelou em maio do ano passado que a nova série do anime irá focar no 502º Joint Fighter Wing “Brave Witches.

“A franquia adapta as ilustrações de Humikane Shimada de garotas-mecha. No mundo da série, os aliens Neuroi estão invadindo a Terra e os governos desenvolveram “Unidades Striker” que permitem que garotas com poderes mágicos lutem contra os Neuroi.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.