Novo PV de Go! Princess Precure A Toei Animation postou o terceiro PV de seu próximo anime Go! Princess Precure.

Raul Henrique
@raul_diz

A Toei Animation postou o terceiro PV de seu próximo anime Go! Princess Precure. O vídeo se concentra em Kirara Amanogawa, que se transforma em Cure Twinkle. O anime estreará dia 01 de fevereiro no Japão.

httpv://www.youtube.com/watch?v=UaAyKoHeEA8

Farão parte do elenco:

1

Yu Shimamura como Haruka Haruna, uma garota do primeiro ano da Academy Noble. Mesmo agora, mantém o seu sonho de se tornar uma princesa como em seus amados contos ilustrados.

2

Masumi Asano como Minami Kaido, estudante de segundo ano e presidente do conselho estudantil, a que todos chamam de “a princesa da escola”. Ela também se transforma em princesa do mar, Cure Mermaid.

3

Hibiku Yamamura como Kirara Amanogawa, companheira de Haruka e uma modelo popular que se torna a “princesa das estrelas”, Cure Twinkle.

44-5

Nao Toyama e Shiho Kokido farão a voz de Pafu e seu irmão mais velho Aroma, fadas vindas do Reino da Esperança em busca do Princesas Precure.

5

Shinnosuke Tachibana como Kanata. Há muito tempo, Haruka fez promessa a este rapaz que não iria abandonar seu sonho de ser uma princesa. É o príncipe do Reino Kanata Grand Hope of Hope.

Yuta Tanaka, que até então era o diretor de episódios da franquia, será o diretor do anime. Hitoshi Tanaka está a cargo dos scripts. Karin Isobe está a cargo de abertura, ” “Miracle Go! Princess Precure“e a cantora Rie Kitagawa fará o encerramento com Dreaming Princess Precure.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.