Novo PV de Luck and Logic A Bushiroad publicou o seu segundo PV de Luck and Logic, o novo projeto também terá card game.

Raul Henrique
@raul_diz

A Bushiroad publicou o seu segundo PV de Luck and Logic, o novo projeto também terá card game.

O anime estreará no dia 9 de Janeiro nos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, e BS 11. Enquanto o card game será lançado em 28 de fevereiro, com três decks iniciais.

Para divulgar o projeto a empresa transmitiu dois PVs, um para o anime e outro para o card game.

PV do card game:

O anime e o jogo estão situados em um mundo onde um conceito conhecido como “Logic” governa todos os aspectos da vida, incluindo emoções, talentos, memórias e até mesmo os deuses. O site descreve a história:

“Na LC 922, as pessoas enfrentaram uma crise súbita.
Em Tetra Heaven, a terra de lendas, uma guerra de centena de anos havia chegado ao fim. Os deuses que perderam a guerra procuraram por um novo lugar para morar, encontraram Septpia, o mundo humano, e passaram ao ataque. Os Logicalists ligados a ALCA, uma agência especial da polícia cujo dever era proteger cidades de agressões por parte de estrangeiros (anjos), foram obrigados a agir em defesa da cidades.

E dependendo de sua capacidade, Logicalists poderiam iniciar um laço(trance) com deusas do outro mundo para ter uma chance de lutar no campo de batalha.

Um civil chamado Yoshichika Tsurugi, que não possuía “Logic”, vivia feliz com sua família, até que foi pego em um ataque, e se abrigou junto com outras pessoas. Ele conhece uma bela deusa chamada Athena. Em suas mãos, ela tinha o “Logic” que faltava em Yoshichika. Agora, tanto Yoshichika quanto Athena enfrentaram seus destinos.”

O elenco inclui:

@ Dogakobo lucklogicyoshichikatsurugi
@ Dogakobo
Kensho Ono como Yoshichika Tsurugi (à esquerda) e Sumire Uesaka como Athena (à direita), com forma Trance combinada (abaixo)
@ Dogakobo @ Dogakobo
© Dogakobo
Risa Taneda como Tamaki Yurine (à esquerda) e Nao Touyama como Vênus (à direita), com forma Trance combinada (abaixo)
@ Dogakobo @ Dogakobo
@ Dogakobo
Sora Tokui como Chloe Maxwell (à esquerda) e Chiaki Omigawa como Valkyrie (à direita), com forma Trance combinada (abaixo)
@ Dogakobo @ Dogakobo
@ Dogakobo
Inori Minase como Mana Asuha (à esquerda) e Fumiko Orikasa como Artemis (à direita), com forma Trance combinada (abaixo)
@ Dogakobo @ Dogakobo
@ Dogakobo
Risa Mizuno como Veronica Ananko (à esquerda) e Izumi Kitta como Nemesis (à direita), com forma Trance combinada (abaixo)
@ Dogakobo
Aimi como Yukari Nanahoshi
@ Dogakobo
Yoshitsugu Matsuoka como Orga Brakechild

Koichi Chigira (Gate Keepers, Full Metal Panic!, Ryo) e Takashi Naoya (Railgun S) dirigirão o anime pelo estúdio Dogakobo. Yuuya Takahashi (Lupin III 2015) se encarregará da composição da série e também é creditado do conceito original. Enquanto Mari Shimazaki (Bayonetta) desenhou os personagens originais e o conceito, Rei Aoi (A Garota que Conquistou o Tempo) e Katsuhiro Kumagai (Samurai Flamenco, Witch Craft Works) adaptarão o design para animação.

Kensho Ono cantará o tema de abertura “Story”, enquanto Emi Nitta cantará o encerramento “Meiyaku no Kanata”.

Um anime curto de um minuto, intitulado Watashi tachi-Rokuroji-bu! irá ao ar antes de cada episódio, e um especial de duas horas será exibido no dia 31 de dezembro.

O projeto é uma colaboração entre Bushiroad, Bandai Visual, Dogakobo Nitroplus, Lantis, e Yuhodo.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.