Novo PV do spinoff de Shingeki no Kyojin O site oficial da adaptação televisiva animada de Shingeki! Kyojin Chuugakkou,, mangá spinoff de Shingeki no Kyojin, postou um novo PV.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial da adaptação televisiva animada deShingeki! Kyojin Chuugakkou, de Saki Nakagawa, mangá spinoff de Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayam, postou um novo PV.

O vídeo revela a ending “Hangeki no Daichi” interpretada por Yuuki Kaji (Eren), Kisho Taniyama (Jean) e Yui Ishikawa (Mikasa) como o grupo Attackers.

O single será lançado em 18 de novembro e há planos para lançar uma série de CDs após a single.

A serie estreará na MBS dia 04 de outubro as 01:58.

Também foi revelado que o grupo Linked Horizon fará a opening da série com “Seishun wa Hanabi no You ni“, sendo este um “spinoff” da primeira abertura do anime Shingeki no Kyojin, “Guren no Yumiya“.

A história deste spinoff torna os personagens da história em estudantes do ensino médio, dedicando-se à paródia das situações e cenas mais memoráveis ??do mangá original.

O elenco retornará da série animada original:

  • Yuuki Kaji como Eren Jaeger
  • Yui Ishikawa como Mikasa Ackerman
  • Hiroshi Kamiya como Levi
  • Daisuke Ono como Erwin Smith

O diretor será Yoshihide Ibata (diretor de episódios en Kill la Kill, Haikyu!!), trabalhando sob o estúdio Production IG. O design dos personagens são de Yuko Yahiro (Diabolik Lovers, B Gata H Kei) os scripts sãoi de Gotou Midori (Hozuki no Reitetsu) e a trilha sonora será composta por Tachibana Asami (Robotics;Notes, Haikyu!!).

Outros membros da equipe são:

 Diretor Artístico: Kazuhiro Arai
 
Cor: Makiko Suzuki
Diretor de fotografia: Tetsuya Takahashi
 
Edição: Taeko Hamauzu
Direção de som: Masafumi Mima

O mangá é publicado na revista Shonen Bessatsu desde de abril de 2012, e seu oitavo volume será lançado em 7 de agosto no Japão.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.