Novo trailer de Shingeki no Kyojin revela que episódio final estreará em novembro Um trailer promocional também foi revelado

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

A data de lançamento do tão aguardado episódio final de Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan) foi divulgada pela própria equipe de produção. Conforme relatado no Twitter, as informações cruciais sobre a data de lançamento do episódio foram encontradas na descrição de um vídeo não listado no canal Anime Pony Canyon. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo dia 4 de novembro no Japão, pois havia sido vazada por engano pela equipe de produção.

Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

O vídeo em questão era The Attack on Titan Worldwide Afterparty PV Part 1 e estava na playlist de Shingeki no Kyojin criada pelo canal do YouTube. Aparentemente, o vídeo foi uma promoção de algum tipo de programa especial que irá ao ar após o lançamento do episódio final do anime. Como o vídeo não estava listado, mas não estava definido como privado no YouTube, os espectadores puderam acessá-lo na lista de reprodução. É a descrição do vídeo que revela as informações sobre a data de lançamento:

“Imediatamente após o episódio final do anime Shingeki no Kyojin que irá ao ar às 00h do sábado, 4 de novembro, haverá uma festa de abertura de quatro dias, programas especiais da equipe de produção e elenco, e um grande local que fará uma retrospectiva dos últimos 10 anos com canções famosas, diz a tradução.”

Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Infelizmente o vídeo não está mais disponível no canal. Já se sabia que a conclusão da série estava prevista para este ano, mas não tínhamos detalhes concretos do lançamento. No mês passado, recebemos uma grande atualização dos bastidores que confirmou que o anime havia concluído seu trabalho pós-gravação.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spin-off para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obraA primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spin-off – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.