Novo “trailer internacional” de 009 Re:Cyborg Reboot da obra original de Shotaro Ishinomori estreia dia 27 de Outubro no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi lançado, pelo site oficial do filme 009 Re:Cyborg, um novo vídeo promocional, intitulado “Trailer Internacional”. O trailer animado, de mais de 4 minutos, apresenta os personagens do filme, que estreará no Japão dia  27 de Outubro.

Baseado na obra de Shotaro Ishinomori, que foi publicada em diversas antologias no Japão, 009 Re:Cyborg ganha vida de novo com a produção da Production I.G e direção e roteiro de Kenji Kamiyama (Higashi no EdenGhost in the Shell). A história gira em torno de nove pessoas comuns que são sequestradas por uma organização intitulada Black Ghost (Fantasma Negro), e acabam sendo transformadas pela organização em ciborgues com poderes sobre-humanos. Porém, os nove protagonistas, que teriam sido criados para servir aos propósitos da organização, acabam fugindo. Agora, os nove tem o dever de impedir a Black Ghost de iniciar a Terceira Guerra Mundial ao vender grandes armas de destruição em massa para qualquer um que esteja disposto a pagar o preço por tais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.